Neste mês de setembro, a equipe da Savannah, que atende o Sebrae/PB, arregaçou as mangas para preparar a cobertura e a divulgação do evento de maior impacto que o órgão realiza em todo no país. É a Feira do Empreendedor, que acontecerá a partir de 5 de outubro, e vai contar com expositores, instituições de crédito, diagnóstico empresarial, oficinas e capacitações. Neste ano, a aposta é no foco sustentável, com o tema “o empreendedorismo que se transforma com sustentabilidade”


A entrada de um novo cliente fez a equipe da Savannah entrar em ‘modo saudável’ e com a autoestima lá em cima. Estamos falando da Efetiva, farmácia de manipulação que atua em São José dos Pinhais (PR) e trabalha, além dos manipulados, com diversos produtos relacionados ao conceito de vida saudável e beleza. Nas novas peças para a Efetiva, buscamos traduzir a sensação de bem-estar e equilíbrio do corpo com uma comunicação leve. Para representar os valores da empresa, foram utilizados tons de terra e elementos naturais, em uma composição que remete indiretamente ao requinte e à preocupação com a estética de maneira saudável.

Se já não bastassem motivos para a equipe seguir hábitos saudáveis com a entrada da Efetiva, a Nutry derrubou todas as dúvidas. Com fábrica localizada em São José dos Pinhais (PR), a Nutry é uma marca de abrangência nacional, que vende produtos saudáveis para um público que busca praticidade e otimização de tempo. Junto com a Savannah, a marca está buscando o engajamento dos consumidores por meio de uma narrativa bem-humorada, além de ser fonte de informação e inspiração para quem busca dicas de vida prática e saudável.

O Conselho Regional de Biologia do Paraná, o CRBio-07, é cliente da casa desde 2011, com assessoria de comunicação e produção da revista BIOPARANÁ. Para comemorar o Dia do Biólogo, em 3 de setembro, nosso time desenvolveu uma campanha com o slogan “todo lugar que tem vida, é lugar de biólogo”. Entre as várias ações desenvolvidas, destaque para o spot de rádio, veiculado na Rádio Bandnews, e ao card digital, enviado via WhatsApp a todos os biólogos do Estado. Parabéns!