O relacionamento da Savannah com o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) oportunizou ação diferenciada aos clientes de assessoria de imprensa e estratégia digital da agência, em Curitiba e região. Além de assistirem ao Paraná TV 1a edição atrás das câmeras, visitaram estúdios e participaram de palestras sobre a nova Gazeta do Povo, a importância do digital e o novo comportamento do consumidor. A Savannah faz parte do seleto grupo de agências do PR que discutem assessoria de imprensa com o GRPCOM. Além disso, a nossa diretora de comunicação corporativa, Jaqueline Gluck, é conselheira de comunicação do Instituto GRPCOM.

Em 2011, Allan Costa viveu uma experiência restrita a poucos no Advanced Management Program (AMP), da Harvard Business School, considerada a melhor escola de negócios do mundo e por onde passaram ilustres executivos de empresas como Dow Jones, Walmart e Chanel. Seis anos depois, a fim de democratizar e compartilhar as experiências vividas nos 60 dias que esteve em Harvard, Allan Costa relatou a rotina do campus em livro, lançado no último dia 30 em Curitiba. Para divulgar o feito, o palestrante e empresário buscou aliança com a Savannah, agência que conhece desde 2011, época em que respondia como diretor-superintendente do Sebrae/PR.

Saiba mais aqui!

Também abrilhantou o menu da Savannah em maio a divulgação da chegada da Hamburgueria Le Pinguê em Curitiba, no dia 31. A agência organizou degustação para a imprensa especializada e influenciadores digitais para apresentar o espaço e seus deliciosos produtos. Criada em São José do Rio Preto, SP, a marca já conta com 25 lojas em quatro estados brasileiros. No Paraná, a primeira unidade foi inaugurada em Londrina. Na capital, a Le Pinguê está na Rua Chile, no 1.651, no Rebouças. Quem comanda a mais nova hamburgueria artesanal são os engenheiros Paulo Pinto e Diego Franke, sócios no empreendimento. E se você não come carne, saiba que todas as opções podem trocadas pela versão vegetariana do menu, com hambúrguer de shitake!
Que tal conferir?

A inspiração veio da flexibilidade (tanto de horários quanto de exercícios) e qualidade de vida que a academia Life Company, de São José dos Pinhais, pode proporcionar aos clientes. Aliado a isso, surge a referência alegre, inovadora, confiável e despojada que uma simples fita traz. Foi assim, em traços exclusivos e planejados para compor a marca, que nossos girafas fizeram nascer o logotipo da Life Company - Academia Personalizada & Pilates. Quer fazer sua marca contar a sua história? Então, venha com a gente!

O aniversário da Savannah está chegando, e a agência ganhará de presente novos layouts: para o site e para esta news que vos fala! É lógico que ainda vamos manter certo ‘ar de segredo’, mas abrimos para alguns detalhes que fizeram a diferença nesta recriação. Quem conta é o nosso Designer Gráfico, Luciano Bugay: “Quando entrei na agência, ela já estava passando por uma reformulação, focada no seu principal produto (Comunicação Corporativa). Interpretei como uma volta às raízes e, assim, pesquisei a história do navio que deu origem ao nome da empresa, o S.S. Savannah. Por isso, vamos utilizar elementos que lembram esse universo em nossa linguagem. Assim como o navio, que encarou o desafio de atravessar o Atlântico, nós, da Savannah, ultrapassamos os limites do Paraná, estando presentes em novos lugares do Brasil. Essa relação também reforça a nova linguagem que terão os materiais”. Bugay foi quem cuidou de cada detalhe do reposicionamento de marca junto aos sócios Jaqueline Gluck e Michel Rodrigues. Fique atento, nosso navio vai desembarcar ‘novinho em folha’ em breve!