O que os clientes mais desejam ver ao iniciarem em uma estratégia de Marketing Digital são resultados rápidos. Esse é um diferencial do plano de marketing digital, os resultados surgem rapidamente quando são aliados à uma boa estratégia desenhada e personalizada às necessidades do negócio.
Foi o que aconteceu com o nosso cliente no ramo de inseticidas, Dexter Latina. A indústria que está consolidada no mercado nacional e atua no segmento de controle de pragas desde 1996, retornou à Savannah há poucos meses e já entrou para nossa galeria de cases de sucesso!

A Dexter Latina

A marca se destaca nos princípios de desenvolvimento sustentável, pesquisa e inovação. Investimentos em matérias-primas de altíssima qualidade e tecnologia de ponta resultam em formulações de última geração, que agem de forma específica no combate aos insetos, roedores, entre outras pragas urbanas que causam desconforto e trazem doenças. Toda essa preocupação traz, como consequência, produtos mais seguros para as pessoas, animais domésticos e meio ambiente.

 

 

O desafio inicial era: divulgar produtos específicos e conquistar o público. Para atingirmos, analisamos as redes da marca e de seus concorrentes, definimos a melhor estratégia para comunicarmos os produtos e atingirmos o público-alvo da Dexter Latina. Com isso, os nossos objetivos foram: reforçar a marca no mercado e gerar leads, que são contatos interessados nos produtos desenvolvidos pela marca.

Resultados

Após um mês de trabalho, ultrapassamos os objetivos previamentes propostos!

 

As métricas ficaram bem acima da meta: as interações somaram 6.921, a meta estipulada era de 2.908. E os contatos, em que a meta era de 90, somaram 460, no primeiro mês!

Em outra ação, a Savannah também movimentou as redes sociais de um cliente de atuação nacional, mas para o lançamento de uma nova linha de produtos! Ao todo, 20 milhões de seguidores dos influenciadores que repercutiram a ação foram potencialmente alcançados.

Já imaginou esse sucesso todo nas redes da sua empresa? O nosso time de Estratégias Digitais tem o plano perfeito para divulgar seus produtos e serviços e alcançar o público de maneira rápida e eficaz. Juntos, iremos desenvolver a melhor estratégia para te ajudar a ultrapassar objetivos 🙂

 

Compartilhe nas redes sociais