Empresários de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, podem participar, gratuitamente, do 1º Circuito Empreendedor Regional Centro do Sebrae/PR, que será realizado no Centro Betel de Adoração, na próxima terça-feira (23). Na ocasião, serão apresentadas palestras com profissionais de renome, como Orlando Pavani Junior e Marcelo Marron.

A iniciativa marca o encerramento das ações promovidas em 2018, pela Regional do Sebrae/PR, em Telêmaco Borba. “É um evento que traz muito conteúdo e de forma descontraída. O palestrante Orlando Pavani Junior vai falar sobre a gestão integrada, como equilibrar os negócios e como gerir com ações mais assertivas. Já o comediante Marcelo Marron conta sua história de vida, as dificuldades que enfrentou e como lidou com tudo isso estabelecendo estratégias. É um evento gratuito e imperdível”, diz a consultora do Sebrae/PR, Suellen Pavanelo.

A primeira palestra será com professor universitário e palestrante Orlando Pavani Junior, com o tema “Empreender, Gerir, Sonhar e Planejar”. Depois, acontece a palestra “Nunca Durma Antes de Sonhar”, com o artista Marcelo Marron, que é comediante e músico. A inscrição pode ser feita pelo telefone (42) 3272-9854, com Jhenifer. Além de Telêmaco Borba, o 1º Circuito Empreendedor também acontece nas cidades de Guarapuava, na próxima quarta-feira (24); em Irati, na quinta-feira (25), e em Ponta Grossa, na sexta-feira (26).

 Serviço

1º Circuito Empreendedor

Cidade: Telêmaco Borba

Local: Centro Betel de Adoração

Rua: Avenida das Flores, 17, Jardim Alegre

Data: 23 de outubro

Horário: Das 19 horas às 22 horas

 

Compartilhe nas redes sociais