Uma ação com influenciadores digitais movimentou as redes de um dos clientes nacionais da Savannah em estratégias digitais, a Nutry, no fim de 2018. Pioneira no mercado de barras de cereais, desde 1994, a marca do segmento alimentício tem seu posicionamento definido em bem-estar e vida saudável, assuntos que norteiam os conteúdos publicados nas redes sociais. A Nutry, possui uma linha tradicional de barras de cereais que já conquistou o coração do público e se consolidou no mercado. Portanto, o objetivo da Savannah foi aumentar o conhecimento e a notoriedade da linha Nuts para torná-la tão presente na vida dos consumidores quanto as barras tradicionais.

A ação

Quarenta influenciadores digitais participaram da ação, nomeada Desejos Nutry. Os critérios para a seleção dos influencers envolveram incentivos à alimentação saudável e estilo de vida fitness. A campanha teve seu conceito baseado nos votos para o ano novo, destacando, principalmente, ações e sentimentos positivos, que personalizaram as embalagens das barrinhas de diferentes sabores. Além disso, uma carta escrita à mão acompanhou o mimo para explicar a ideia e convidar o influenciador a presentear uma pessoa de sua convivência com um kit extra enviado, para aumentar o alcance das mensagens positivas promovidas pela Nutry.

Resultados

Mais da metade dos influenciadores postou sobre os kits recebidos, marcando @Nutryoficial, o que resultou em uma maior visibilidade para a marca. Dos quarenta selecionados, 23 publicaram em suas redes. Confira os resultados impressionantes!

Ao todo, 20 milhões de seguidores dos influenciadores que repercutiram a ação foram potencialmente alcançados. Entre os destaques da campanha estão pessoas como a empresária Shantal Abreu, o ex-Masterchef Leo Yong e a ex-BBB Ana Clara.

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