Não tem segredo: se você quer ser bom em alguma coisa, precisa de experiência! E isso a Savannah tem de sobra, sobretudo no setor da educação. 

Ao longo dos anos e com os excelentes resultados que adquirimos com os mais de 10 clientes atendidos, desenvolvemos capacidades e habilidades acima da média para construir a imagem e reputação de muitas instituições. Destacam-se entre os clientes do setor com quem trabalhamos nesse período:  Sebrae, Uniamérica e Colégio Positivo.

O bom desempenho não ocorreu por acaso. É fruto de muita transformação na dinâmica, apresentação e estratégias adotadas por cada um. 

Para tornar mais claro o que queremos dizer com resultados e transformação, separamos os dados e mudanças feitas para o Sebrae, Colégios Positivo e Uniamérica. Confira:

SEBRAE: 

Na vertente das estratégias digitais, participamos do projeto do aplicativo MEU SEBRAE. À frente da iniciativa, conquistamos cerca de 40 mil cadastros no aplicativo, o correspondente a uma média de 2 mil novos usuários todos os meses. Fantástico, né? 

Para conquistar tantos cadastros, os conteúdos publicados contavam com muita  estratégia e qualidade! Ao todo, foram 450 conteúdos inéditos para o app! Isso resultou em mais de 1 mil views mensais nas publicações e também em uma média de 2 mil views nos pushs (aquelas notificações que avisam sobre novos conteúdos ou que chamam a atenção para conteúdos já trabalhados, mas que merecem a sua atenção novamente). Tantos resultados e transformações só podiam gerar boas indicações e contentamento com nosso trabalho. Olhe  só:

 

“Contamos com a Savannah em um projeto inovador do Sebrae: a produção de conteúdo para o app oficial da marca. Trabalhamos com a premissa de uma linguagem leve, abordagem descomplicada e moderna. Conseguimos nos aproximar do público por meio dessa parceria e compartilhamos informações de um jeito mais humano, dinâmico e conveniente”.

 

COLÉGIOS POSITIVO 

Já para os Colégios Positivo, uma das nossas grandes conquistas é a administração de 15 contas simultâneas pelo nosso serviço de SAC, além da produção de conteúdo. Para apenas um dos Colégios, já temos uma média de mais de 50 mil interações mensais. Além disso, a inovação está sempre presente! A tendência em filtros, gifs e também no TIKTOK foi implantada e conquistou mais de 12 milhões de visualizações! Um sucesso!

Outro ponto de grande importância para esse cliente foi a definição de uma nova identidade visual, conteúdos de Inbound Marketing e a cobertura de eventos para mídias sociais. 

 

E o resultado mais importante de todos é mais um grande cliente agradecido!

 

“O match entre a Savannah e o Colégio Positivo aconteceu em junho de 2019. Na época, com muitas expectativas, ideias e unidos pelo desejo comum de fazer as páginas do Colégio Positivo crescerem e se tornarem um case de sucesso digital. Com a chegada do Igor, a equipe adquiriu uma sinergia mágica: não são raras as vezes em que temos o mesmo insight sem saber ou que a resposta chega antes mesmo da pergunta. A Savannah acompanhou o crescimento do Colégio Positivo e esteve ao nosso lado na aquisição de colégios em Cascavel e em Foz do Iguaçu. Hoje, ajuda nossa equipe a administrar 15 contas. Quando olhamos para cada uma das páginas, sentimos gratidão pelo carinho com que cada uma é cuidada. Crescemos em número de seguidores e o engajamento melhora a cada dia. Sentimos imensa alegria e imenso orgulho pela história que construímos juntos e, principalmente, pelos resultados alcançados”.

 

UNIAMÉRICA CAMPUS NUTRIMENTAL 

Por fim, nosso trabalho de lançamento da instituição UNIAMÉRICA também faz parte dos nossos cases de sucesso! Em apenas 4 meses de trabalho, conquistamos cerca de  2 mil contatos, 6 mil visitas na página e 80 mil pessoas alcançadas pelos conteúdos! Se você tinha dúvidas sobre nossa expertise, não há porque ter mais!

Gerir o ambiente estudantil e ainda estabelecer uma comunicação de excelência com familiares, alunos, ex-alunos e futuros alunos não são tarefas fáceis. Esse resultado positivo é possível e podemos te mostrar como alcançar novos mares e trazer seu público para mais perto. 

 

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