• junho 29, 2020
  • Blog

Neste mês, nossa querida Savannah completa 16 anos de história! Para nos ajudar a entender e observar as riquezas e tesouros em nossa trajetória, pedimos para nossos clientes depoimentos sobre a contribuição da agência, especializada em comunicação corporativa,  em seus negócios.

 

Confira como a expertise da Savannah ajudou a criar importantes cases de sucesso:

 

 

“Contamos com a Savannah em um projeto inovador do Sebrae: a produção de conteúdo para o app oficial da marca. Trabalhamos com a premissa de uma linguagem leve, abordagem descomplicada e moderna. Conseguimos nos aproximar do público por meio dessa parceria e compartilhamos informações de um jeito mais humano, dinâmico e conveniente.”

 

 

“A chegada da Savannah na Prefeitura de São Caetano do Sul proporcionou um salto de qualidade nas ações de comunicação da administração municipal. Conquistamos melhor inserção na grande mídia e conseguimos planejar as ações com mais precisão e qualidade técnica.”

 

 

“A Savannah trouxe sua expertise em comunicação institucional e nos auxilia no planejamento das ações e campanhas, além de oferecer soluções estratégicas para os desafios diários, inclusive com as novas mídias. O suporte técnico da agência foi crucial no desenvolvimento das ações da nossa secretaria, sobretudo com a apresentação de novos conceitos com 100% de aplicabilidade prática e com resultados acima do esperado. Parabéns, Savannah! Que estes 16 anos se multipliquem! Sucesso!”

 

 

“A Savannah é uma grande parceira da Fundação BB. Temos o privilégio de contar com as Savanneths: Bárbara, Camila e Luciene, que nos apoiam, vestem a camisa da FBB e vibram conosco a cada conquista. Nesse novo momento que estamos vivendo, com a equipe toda trabalhando em home office, percebemos um empenho ainda maior, não somente das três que trabalham diretamente aqui em Brasília, mas de toda a equipe Savannah, nas ações de comunicação da campanha que estamos promovendo em favor da população mais vulnerável aos efeitos da pandemia do novo coronavírus. Só temos que agradecer e desejar muitos anos de vida à Savannah!”

 

 

“O match entre a Savannah e o Colégio Positivo aconteceu em junho de 2019. Na época, com muitas expectativas, ideias e unidos pelo desejo comum de fazer as páginas do Colégio Positivo crescerem e se tornarem um case de sucesso digital. Com a chegada do Igor, a equipe adquiriu uma sinergia mágica: não são raras as vezes em que temos o mesmo insight sem saber ou que a resposta chega antes mesmo da pergunta. A Savannah acompanhou o crescimento do Colégio Positivo e esteve ao nosso lado na aquisição de colégios em Cascavel e em Foz do Iguaçu. Hoje, ajuda nossa equipe a administrar 7 contas. Quando olhamos para cada uma das páginas, sentimos gratidão pelo carinho com que cada uma é cuidada. Crescemos em número de seguidores e o engajamento melhora a cada dia. Sentimos imensa alegria e imenso orgulho pela história que construímos juntos e, principalmente, pelos resultados alcançados. Que os 16 anos se multipliquem! Feliz aniversário!”

 

 

“É com muito carinho e admiração que parabenizo os 16 anos da Savannah! A agência tem um time de profissionais fantástico e está sempre pronta para atender o cliente e flexibilizar formas de atuação  quando necessário. Com o Crea-PR, em especial, está desenvolvendo um trabalho único no Estado que pode ser considerado referência nacional. Quero muito comemorar outros aniversários com vocês! Vida longa Savannah!”

 

 

Patrícia Coda – CMDCA RIO

 

 

“Contando com a eficiência e presteza admiráveis de seus colaboradores, a Savannah desempenha um ótimo trabalho para o InPAR. A agência entrega resultados acima das expectativas e gera, por meio das ações desenvolvidas, valor e visibilidade ao nosso Instituto. É uma honra participar de sua história. Parabéns à SAVANNAH e a todos os seus colaboradores!”

 

 

“Como é difícil falar de uma equipe com a qual trabalhamos todos os dias. Tem dias que nos estressamos, dias que damos risadas, dias que temos decisões a tomar e dias que apenas damos um “oi” para saber se tudo está bem. Grande parte da minha vida passo no trabalho e, com grande prazer, tive a oportunidade de conhecer a Savannah (agência que já atendeu a nossa empresa há alguns anos). Entrei em contato e logo fui muito bem atendida pelo Michel, que prontamente já nos fez a primeira visita. Em seguida, o andamento das atividades se deu por meio do Allison e do Thiago. Nesse período de trabalho, diferentes profissionais passaram por nós – alguns permaneceram e outros seguiram seus rumos –, mas essa agência nos trata com tanto carinho e dedicação que podemos realmente chamá-la de equipe. Meu contato direto é com o Allison e, olha, nem tenho o que dizer… Com o passar do tempo conhecemos as pessoas e tem dias que penso:  “ai, meu Deus… Hoje vou brigar com ele”. Então conversamos, ajustamos, discutimos e tudo sai da melhor forma. Mas olha, ele faz um grande esforço para nos atender, nos trata com respeito, nos puxa a orelha e ao final nos mostra que tudo dá certo. A Priscila é muito pontual, quando menos espero já está tudo pronto e eu penso: que bênção! O Thiago explica tudo nos mínimos detalhes e com muita paciência.  Sem contar o pessoal do SAC, que agiliza o que pode, elabora perguntas e respostas, filtra o que realmente vale a pena nos passar e ainda nos direciona. Tem também o Abner e os meninos da criação, que nos explicam em detalhes cada projeto e buscam alternativas para que tenhamos o melhor resultado possível. Por fim, posso dizer que a Savannah é uma grande agência com grandes pessoas e que, atualmente, faz parte da nossa empresa, da minha equipe e contribui muito para que tenhamos dias melhores e com sucesso. Só tenho a agradecer estas pessoas pelo comprometimento.”

 

 

A Savannah foi uma importante parceira na evolução da marca Gateware dentro do mercado regional e até mesmo nacional. Aumentamos a visibilidade da nossa suite de serviços através da imprensa e também tivemos a oportunidade de abordar o cenário de tecnologia e desenvolvimento dentro dos veículos de comunicação, o que nos ajudou a empoderar nosso mercado de atuação, que mesmo sendo conhecido, é pouco explorado em mídias como TVs e rádios. Além de alavancarmos nossos serviços, abordamos pautas sociais como mulheres em cargos de gestão e como a transformação digital se faz necessária para sobrevivência das empresas ao longo dos próximos anos. O profissionalismo e excelência no atendimento são reflexo da experiência da Savannah, por conta disso temos muito suporte e ótimos resultados! Só temos a agradecer.”

 

 

“A agência ajudou desde o início na construção da comunicação digital da Minon e o trabalho realizado até hoje é de grande importância no relacionamento com o cliente, ainda mais em tempo de pandemia. Parabéns a toda a equipe da Savannah!”

 

 

Katia Velo 

 

 

Agradecemos imensamente os votos de carinho e o reconhecimento por nosso trabalho, há anos realizado com muito amor e competência.

Compartilhe nas redes sociais